Resende

16° Min26º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

02/06/2023

O PROJETO ‘MÚSICA NA FEIRA’ LEVA POP ROCK E PISEIRO NESTE DOMINGO, 4

Os shows começam a partir das 11h, na feira livre do Parque das Águas

O PROJETO ‘MÚSICA NA FEIRA’ LEVA POP ROCK E PISEIRO NESTE DOMINGO, 4

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende, por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, realiza mais uma edição do projeto ‘Música na Feira’, neste domingo, 04. O evento, realizado aos domingos, na feira livre do Parque das Águas, no bairro Jardim Jalisco, tem a proposta de unir diferentes estilos musicais, como pop rock, sertanejo, piseiro, MPB entre outros, para proporcionar um momento descontraído para os moradores e visitantes. 

Para animar o público, Os Kharas chegam com muito Pop Rock. Já aqueles que gostam de um piseiro, esse fica por conta da banda Zero Bala. Os artistas sobem ao palco a partir das 11h. Os visitantes podem desfrutar de boa música enquanto fazem suas compras. 

- Desde o lançamento, o ‘Música na Feira’ tem se tornado um ponto de encontro para os amantes da música. O projeto conquistou o coração do público e agora atrai diversas pessoas para a Feira Livre aos domingos. Uma maneira de abrir espaço para o cenário musical dos nossos artistas locais. - explica o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan. 

Enquanto o público circula pela feira para ouvir música e realizar as compras, conta com um ambiente familiar, com barracas de alimentos e artesanatos que compõem o espaço para uma atmosfera única.

Palavras chaves: Feira Livre; Música,
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados