Resende

22° Min29º Max

Selo prevenção do site

Obras e Serviços Públicos

11/05/2022

NOVAS RUAS DO BAIRRO PARAÍSO, EM RESENDE, ESTÃO RECEBENDO ASFALTAMENTO

Cinco ruas serão asfaltadas, sendo que as ruas Cantídio Juscelino da Costa e São Domingos das Calçadas já foram iniciadas

NOVAS RUAS DO BAIRRO PARAÍSO, EM RESENDE, ESTÃO RECEBENDO ASFALTAMENTO

Crédito: Douglas Pacheco

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou nesta semana o asfaltamento das ruas Cantídio Juscelino da Costa e São Domingos das Calçadas. Ao todo, serão cinco ruas no bairro Paraíso que passarão por obras para que tenham asfalto adequado, proporcionando conforto e segurança aos motoristas.

Após o término dos trabalhos nessas ruas, os profissionais seguem para realizar asfaltamento nas ruas Doutor Geral, São Paulo e Prefeito Adolfo Augusto, todas no bairro Paraíso. 

Os trabalhos de asfaltamento nas ruas são possíveis graças a uma parceria entre o Governo do Rio de Janeiro e a prefeitura, em que o Estado envia o material e a gestão municipal fica responsável por transformá-lo em asfalto (usinagem) e aplicá-lo na pavimentação. 

- Mais cinco ruas na cidade serão asfaltadas e, com isso, conseguimos avançar cada vez mais na segurança e conforto dos motoristas e pedestres de Resende. Por meio desta parceria com o governo estadual, podemos evoluir ainda mais nos serviços, que não param. O município está com várias obras em andamento e, em breve, iniciaremos o Trecho 1 da Avenida Resende x Riachuelo - explicou o prefeito Diogo Balieiro Diniz. 

Novo pacote de obras

No último mês, a Prefeitura assinou uma parceria com o Governo do Estado para contemplar obras de pavimentação e drenagem em três localidades do município. 

Os trabalhos serão realizados na Morada da Barra e Engenheiro Passos, além do início das obras do Trecho 1, da Avenida Resende x Riachuelo. 

Além disso, no último mês, a Prefeitura de Resende realizou o asfaltamento da Rua Luís de Camões, localizada no bairro Alambari, após 25 anos de espera. Foram utilizadas aproximadamente 700 toneladas de massa asfáltica na rua, que tem 250 metros de extensão. 

Palavras chaves: Asfaltamento; Paraíso
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados