27/07/2010

Nova travessia do Boa Vista foi realizada com recursos próprios da Prefeitura

Ponte recebeu tubulação para facilitar escoamento de águas pluviais

Nova travessia do Boa Vista foi realizada com recursos próprios da Prefeitura
A nova travessia entre o Boa Vista e a Cidade Alegria, que será inaugurada na mesma cerimônia de entrega das obras de pavimentação das ruas do Mirante da Serra, foi feita com concreto, recebeu uma tubulação com extensão aproximada de 24 metros para facilitar o escoamento de águas pluviais e teve a estrutura reforçada visando aumentar a segurança de motoristas e pedestres que utilizam o local. A inauguração acontece neste sábado, às 10 horas. Realizada com recursos próprios, a obra representou um investimento de mais R$ 115 mil em trabalhos de infra-estrutura na área urbana da cidade. - A construção da nova travessia era uma reivindicação da comunidade, visto que as precárias condições da antiga ponte ofereciam riscos às pessoas. Com a realização desta obra, a Prefeitura se mostra mais uma vez presente no dia-a-dia do cidadão. Só quem usa a travessia diariamente sabe da importância deste serviço para a comunidade – declarou o secretário Rubens Almada, reafirmando que em breve será iniciado o asfaltamento da Avenida Francisco Fortes Filho, através de uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado. Esta avenida liga o Acesso Oeste à Estrada Resende-Riachuelo.
Palavras chaves: MAIS SEGURANÇA