25/10/2021

NOVA REPESCAGEM DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA POPULAÇÃO GERAL A PARTIR DE 12 ANOS SERÁ NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 26

Podem ser vacinados moradores de qualquer bairro que ainda não receberam primeira dose; aplicação será das 13h30 às 16h, no Centro Municipal de Imunização

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza uma nova oportunidade de vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira, dia 26. A população em geral com idade a partir de 12 anos, poderá comparecer nesta ação de repescagem no Centro Municipal de Imunização, das 13h30 às 16h.

Vale destacar que esta ação de repescagem é destinada para todas as pessoas a partir de 12 anos, que residem em qualquer bairro de Resende, e que ainda não receberam a primeira dose por algum motivo. O secretário de Saúde, Tande Vieira lembra a importância da vacinação contra a Covid-19.

-Reforçamos sempre a importância de que todos os munícipes se vacinem com as duas doses para a sua proteção e também de seus familiares e amigos. Esta será uma nova oportunidade para aqueles maiores de 12 anos que ainda não conseguiram tomar a primeira dose, por qualquer motivo. Não precisa de agendamento, basta ir nesta terça-feira até o Centro Municipal de Imunização. Lembrando também que os menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável. Dependemos do envio de novas doses do Governo Federal, mas estamos avançando cada dia mais com a campanha de vacinação, através das ações de repescagem, aplicações das segunda dose e doses de reforço. Acompanhe diariamente as redes sociais da Prefeitura para novas informações do cronograma - disse Tande Vieira.

Para a primeira dose os munícipes devem estar munidos de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS (se tiver).

Palavras chaves: Vacinação; Repescagem; 12+