Resende

21° Min29º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

10/11/2023

NESTE DOMINGO, DIA 12, A MÚSICA NA FEIRA CHEGA PARA ANIMAR O PÚBLICO COM O SAMBA DA PANELA

Terá a participação do Diogo Senna, Zaidan e outros artistas, durante a Feira Livre do Parque das águas, a partir das 12h

NESTE DOMINGO, DIA 12, A MÚSICA NA FEIRA CHEGA PARA ANIMAR O PÚBLICO COM O SAMBA DA PANELA

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende, por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, realizará neste domingo, dia 12, mais uma edição do Projeto ‘Música na Feira’ que dessa vez irá contar com a presença do Samba da Panela. 

Para animar o público, o projeto traz o Samba da Panela, com a participação do artista Diogo Senna e Zaidan. E para compor as apresentações, o evento contará com a presença dos artistas Camila Gabriela, André Camões, Rena Souza (On The Route) e Cighano Reis, com diversas músicas do samba raiz para o repertório musical.

 - O projeto visa trazer visibilidade para os artistas locais e regionais. Além de virar tradição e ponto de encontro para os moradores de Resende e visitantes da cidade. É um momento de diversão e lazer para toda a família - explica o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan. 

O Música na Feira acontece na tradicional Feira Livre do Parque das Águas, no bairro Jardim Jalisco, todos os domingos. É um momento que reúne toda a família para escutar música boa, realizar as compras com uma variedade de produtos orgânicos de economia familiar, diversos artigos de artesanato e uma variedade food trucks para todos os gostos que compõem o espaço para uma atmosfera única. 

Palavras chaves: Música; Feira; Samba
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados