Guarda Civil Municipal

26/09/2014

Nesta sexta será a vez do sertanejo invadir o Parque de Exposições com João Bosco e Vinícius

Programação da Exapicor segue até segunda-feira

Crédito: Divulgação

O final de semana em Resende promete ser agitado por conta da 47ª Exapicor Família, que acontece até segunda-feira, dia 29, no Parque de Exposições. Já nesta sexta-feira, dia 26, o terceiro dia da festa traz no palco principal a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius (1h).

No sábado, dia 27, o show principal fica por conta de Paula Fernandes, à 1 hora. A programação começa cedo no domingo, dia 28, para as crianças, com apresentação de Peppa Pig Cover, a partir das 18 horas; e à noite, Capital Inicial e Banda Malta se apresentam, a partir das 23h. Encerrando a festa, no domingo, dia 29, Aniversário de Resende, apresentação de Galinha Pintadinha Cover (18h); e fechando a noite, Só Pra Contrariar (23 horas).

A programação infantil inclui também parque de diversão, Caravana da Ciência, das 18h às 22h, e espetáculos de Circo gratuitos, com apresentação às 20h30. Clique aqui para conferir os horários de funcionamento da Caravana e dos espetáculos do Circo.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento www.exapicor.com.br

ESPAÇO DO ROCK

De 26 e 29 de setembro, o Espaço do Rock na Exapicor reunirá músicos de Resende, com repertório de Metal, Punk, Rock Clássico, Cover e autoral. Ao todo serão 13 bandas. Nesta sexta-feira, tem 4º Grau, Diego Linx e banda Hiperativo, a partir das 21h. A programação completa aqui.

TORNEIO LEITEIRO E EXPOSIÇÃO DE BOVINOS

O torneio leiteiro contará com participantes de toda a região Sul Fluminense. São 28 vacas das raças Holandesa e Girolando que passarão por três ordenhas diárias (às 7h, 15h e 23h). A premiação será na segunda-feira, dia 29 de setembro. A exposição de gado contará com cerca de 300 animais das raças GIR e Girolando, que serão julgados em diversas categorias. No dia 27 de setembro serão expostos o gado Girolando e nos dias 28 e 29 será a vez do gado da raça GIR. Os animais poderão ser vistos das 8 às 18 horas. Para mais informações sobre o Torneio Leiteiro, clique aqui.

PALCO 2

Subirão ao Palco Resende nesta sexta-feira Arilene Teodoro, Gota Serena, Xoxote, a dupla João Lucas e Adriano e a banda Camafeu, a partir das 21h. Saiba mais sobre a programação do Palco Resende, espaço reservado para artistas da cidade e para a programação infantil, clique aqui.

ARENA CULTURAL

A Arena Cultural vai reunir apresentações de Dança, Teatro, Música, Tradições Culturais como Capoeira e Folia de Reis e Festival de Anime com concurso de Cosplay. O espaço abriga hoje Encontro de Corais, com Grupo Vozes das Agulhas Negras, Coral Legal, Coral do Visconde, Coral Resencanto e Coral Arte e Emoção, a partir das 19h. Clique aqui e confira a programação completa da Arena Cultural.

ESQUEMA ESPECIAL DE TRANSPORTE COLETIVO

A Prefeitura de Resende, através da Superintendência de Transporte e Trânsito, preparou um esquema especial de transporte coletivo urbano para a 47ª Exapicor Família. Toda a frota que circula diariamente no município vai operar até o término dos principais shows. Saiba mais sobre o esquema especial de transporte coletivo aqui.

Palavras chaves: EXAPICOR