Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

13/06/2023

NA SEMANA DO DIA DOS NAMORADOS, PROJETO ‘SOU + CULTURA’ APRESENTA SHOW ‘SÓ LOVE, SÓ LOVE’

Apresentação acontece no plenário da Câmara Municipal de Resende na quarta-feira, a partir das 19h

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende, por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, realiza nesta quarta-feira, dia 14, o show ‘Só Love, Só Love – Baladas gringas para os enamorados’. A apresentação inicia às 19h e acontece no plenário da Câmara Municipal.

A banda The End, formada por Erik Fabiano, Daniel Borba e Naldo Maciel, trará os clássicos da música romântica dos anos 70, 80 e 90 para prorrogar o clima de romance e comemorar o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho. Para fortalecer a apresentação, o trio convidou artistas para apresentações especiais: Beto Olliveira, Hawler Bastos, Dinho e Júlio Aroeira.

Para o presidente da Casa da Cultura, Thiago Zaidan, o projeto ‘Sou + Cultura’ chega a sua terceira apresentação fortalecendo a parceria com a Câmara de Resende.

- Depois da abertura com o instrumentista Marcel Powell e do show ‘Com Palavras Não Sei Dizer’, em homenagem ao Dia das Mães, comemoramos o mês dos namorados com uma seleção primorosa de canções românticas. Esta é mais uma oportunidade de valorizar os artistas locais e firmar a parceria dos poderes Executivo e Legislativo - disse Zaidan.

O plenário da Câmara Municipal de Resende fica na Praça Oliveira Botelho, nº 262, no Centro Histórico. A entrada é gratuita.

Palavras chaves: Sou + Cultura