Assistência Social e Direitos Humanos

08/04/2011

Na avenida do Acesso Oeste, dois quilômetros já foram asfaltados

Estado aprovou recursos e Prefeitura fez o projeto técnico

Na avenida do Acesso Oeste, dois quilômetros já foram asfaltados

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

No caso do asfaltamento da Avenida Francisco Fortes Filho, via responsável pela ligação da Via Dutra com a região da Grande Alegria, através do Acesso Oeste, dos três quilômetros de extensão deste logradouro já foram pavimentados dois quilômetros.

O secretário Rubens Almada reafirmou que os trabalhos deverão estar terminados até o mês de junho, incluindo a construção dos acessos aos bairros Morada do Contorno e Mirante da Serra.

Estimado em aproximadamente R$ 7, 5 milhões, o trabalho está sendo custeado pelo Estado, mas a Prefeitura elaborou o projeto técnico e vem acompanhando a execução dos serviços.

- A conclusão destas obras depende muito das condições do tempo. Infelizmente, as chuvas ocorridas nos últimos meses em Resende causaram atrasos no cronograma de trabalhos, mas a expectativa real é de que a pavimentação do Campo Belo, o asfaltamento da Francisco Fortes Filho e a ampliação da entrada da cidade estejam prontas muito em breve. Elas colocam em prática reivindicações da própria comunidade – concluiu Rubens Almada.
Palavras chaves: GRANDE ALEGRIA