Resende

22° Min29º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

06/05/2022

MÚSICA NA FEIRA DO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 8, TERÁ REPERTÓRIO COM CLÁSSICOS DO POP E DO ROCK, COM ‘STEREO PACK’  

Banda formada por Daniel Texugo e Sandro Dejota trará sucessos dos anos 70, 80 e 90  

MÚSICA NA FEIRA DO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 8, TERÁ REPERTÓRIO COM CLÁSSICOS DO POP E DO ROCK, COM ‘STEREO PACK’  

Crédito: Douglas Pacheco

A Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, preparou mais uma grande atração para o próximo domingo, dia 8, na tradicional Feira Livre de Resende. O projeto “Música na Feira” contará com a apresentação de ‘Stereo Pack’, com início às 10h30. O evento acontece em frente ao Parque das Águas, no bairro Jardim Jalisco.  

A banda é formada por Daniel Texugo (piano e voz) e Sandro Dejota (bateria). O repertório trará versões criativas de clássicos do pop e rock dos anos 70, 80 e 90. A Stereo Pack fez seu primeiro show em agosto de 2021. A dupla promete um repertório clássico, porém surpreendente e inesperado para todos aqueles que pararem para conferir em mais uma edição da Feira Livre.  

A apresentação, além de aproximar os artistas da cidade da população, também fomenta uma importante atividade econômica na feira. A Feira Livre já virou parada obrigatória e até ponto turístico em Resende, atraindo milhares de pessoas todos os domingos. Outras duas feiras são realizadas às sextas-feiras, no Parque Tobogã, e aos sábados, no Acesso Oeste. 

- O projeto ‘Música na Feira’ é mais um grande sucesso que une a cultura e o comércio da cidade, trazendo benefícios, principalmente, para a população. A música traz alegria, emoção e uma mistura de sentimentos que torna o ambiente muito mais agradável. Quem aproveita a oportunidade de fazer as compras na feira também pode desfrutar dessas atrações que trazem novidades toda semana. Esperamos um movimento muito bom em mais essa edição - comentou o presidente da FCCMM, Thiago Zaidan.  

O projeto Música na Feira acontece em Resende desde 2019 e traz diversos estilos musicais, projetando artistas de muito talento do município. A gestão municipal segue empenhada em apoiar e promover novas maneiras de divulgar o trabalho desses profissionais. 

Palavras chaves: Música Na Feira Beira Rio Feira Livre
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados