Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

01/07/2022

“MÚSICA NA FEIRA” DESTE DOMINGO, DIA 3, TERÁ REPERTÓRIOS DO ROCK NACIONAL E PAGODE

Catadores de Sol e Paulo Toró se apresentam a partir das 10h30

Crédito: Douglas Pacheco

Neste domingo, dia 3, acontece uma nova edição do projeto “Música na Feira”, promovido pela Prefeitura de Resende, por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda. O evento, que já é tradicional no município, será a partir das 10h30 durante a Feira Livre do Parque das Águas, no bairro Jardim Jalisco.

As apresentações ficarão por conta do cantor Paulo Toró com os sucessos do pagode e da banda Catadores de Sol com o repertório do rock nacional, que irá entreter os frequentadores da Feira Livre.

-O “Música na Feira” é um ponto de encontro entre as famílias e amigos, que se reúnem e escutam uma boa música. Além disso, é uma ótima oportunidade para os munícipes conhecerem os artistas regionais e ajuda a movimentar a economia local com a venda dos produtos - disse o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan.

Música na Feira com Catadores de Sol e Paulo Toró

Dia: 03/07 (domingo)