Resende

20° Min25º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

27/01/2023

MÚSICA NA FEIRA DESTE DOMINGO, 29, PROMETE ANIMAR O PÚBLICO COM ROCK NACIONAL E POP ROCK

Apresentações serão de Catadores de Sol e do cantor Erik Fabiano, a partir das 10h30, na Feira Livre do Parque das Águas

MÚSICA NA FEIRA DESTE DOMINGO, 29, PROMETE ANIMAR O PÚBLICO COM ROCK NACIONAL E POP ROCK

Crédito: Douglas Pacheco

Mais um domingo de muita música e diversão com o tradicional “Música na Feira”. Neste dia 24, o projeto será em dobro com as apresentações de Catadores de Sol e do cantor Erik Fabiano, na Feira Livre do Parque das Águas, que tradicionalmente acontece no bairro Jardim Jalisco.

Os shows iniciarão a partir das 10h30. O Catadores de Sol promete levar ao público os sucessos do rock nacional. E o cantor Erik Fabiano apresentará as músicas do Pop Rock para as pessoas que estiverem na Feira Livre do Parque das Águas.

-A Feira Livre do Parque das Águas é frequentada por moradores de toda Resende e também de cidades vizinhas, que compram produtos frescos. E ainda é um momento de lazer a ser aproveitado entre amigos e famílias. O projeto Música na Feira é uma oportunidade de divulgar nossos artistas regionais. Esperamos todos em mais esse domingo de cultura - disse o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan. 

Serviço

Música na Feira

Dia: 29/01 (domingo)

Horário: a partir das 10h30

Local: Feira Livre do Parque das Águas

Palavras chaves: Música Na Feira; Catadores De Sol; Erik Fabiano
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados