Resende

15° Min26º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

26/05/2023

MÚSICA NA FEIRA DESTE DOMINGO, 28, REÚNE POP ROCK E SERTANEJO

Os artistas sobem ao palco a partir das 11h

MÚSICA NA FEIRA DESTE DOMINGO, 28, REÚNE POP ROCK E SERTANEJO

Crédito: Raimundo Brasil

Neste domingo, 28, a Prefeitura de Resende, em parceria com a Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, realiza mais uma edição do projeto ‘Música na Feira’ que chega para agitar o final de semana da população resendense.  

As apresentações ficarão por conta de Pop Rock com a banda Camafeu Rock Band e ainda, para aqueles que gostam de sertanejo, a música é com a dupla Reinaldo e Adrielle. Os artistas sobem ao palco a partir das 11h, na tradicional Feira Livre do Parque das Águas, no bairro Jardim Jalisco. 

- É uma maneira de trazer reconhecimento para os nossos artistas, além de ser um momento de lazer e entretenimento para toda a família. O projeto visa chamar atenção não apenas da nossa população de Resende, mas de cidades vizinhas, que buscam uma atividade para toda a família. - disse o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan. 

O projeto visa movimentar e desenvolver a economia local familiar e ainda trazer o reconhecimento dos artistas regionais e incentivar a cultura desse meio artístico. A feira é repleta de produtos frescos, frutas, legumes e artesanato. Além disso, as crianças podem se divertir na área Kids, enquanto os pais fazem compras ou comem um pastel com caldo de cana, por exemplo.  

Palavras chaves: Feira Livre; Música
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados