Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

Apresentações serão de Gustavo Figueiredo e Garage 443 a partir das 11h

MÚSICA NA FEIRA DESTE DOMINGO, 21, ANIMA O PÚBLICO COM POP ROCK E ROCK

Crédito: Douglas Pacheco

Mais um domingo de música e diversão para a população resendense. Neste dia 21 acontece mais um projeto “Música na Feira”, realizado pela Prefeitura de Resende, por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, na Feira Livre do Parque das Águas.

As apresentações deste domingo serão de Gustavo Figueiredo que promete animar o público com o Pop Rock, e ainda a banda Garage 443 que levará os sucessos do Rock. Os shows estão previstos para iniciar às 11h.

-Preparamos mais um domingo de boa música e diversão para os nossos moradores e aqueles que visitam a Feira Livre do Parque das Águas. O projeto já é uma tradição na cidade. Além de fomentar a economia local com a venda de produtos como legumes, verduras e laticínios, busca divulgar os artistas regionais e promover um ponto de encontro entre as famílias e amigos - disse o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan.

Música na Feira

Dia: 21/05 (domingo)