° Minº Max

Indústria e Comércio

17/10/2019

'MÚSICA NA FEIRA' CHEGA A MAIS UMA EDIÇÃO DE SUCESSO COM ROCK, BLUES E SOUL MUSIC NESTE DOMINGO, DIA 20

Projeto desta vez conta com apresentação da banda Groove Brothers, a partir das 10h30

Crédito: Divulgação PMR

No próximo domingo, dia 20, a Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, promove mais uma edição do projeto 'Música na Feira'. O evento já se tornou tradicional no município, incrementando as vendas na Feira Livre.

O público, desta vez, poderá aproveitar um show da banda Groove Brothers, formada por Erik Fabiano, na voz, Edson Silva, no baixo, e Marcus Vinícius na bateria, a partir das 10h30, no deck próximo à Ponte Velha.

- O público poderá curtir rock, blues e soul music da banda Groove Brothers, enquanto faz compras na tradicional Feira Livre da Beira-Rio – destacou o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan.

O projeto 'Música na Feira', promovido pela Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, tem como objetivo unir cultura e lazer para impulsionar a economia do município.

Música na Feira com Groove Brother

Data: 20/10 (domingo)

Local: Deck, localizado na Rua Dr. Saulo Rachid, Campos Elíseos

Palavras chaves: Musica Na Feira; Feira Livre; Economia; Produção Local; Prefeitura Resende;