Desenvolvimento Rural

Comunidades se localizam às margens da Via Dutra

Município encaminha projetos para construção de acessos a quatro bairros

Crédito: Márcio Fabbian - ACOM/PMR

Outro ponto destacado no ofício encaminhado pelo prefeito José Rechuan (DEM) ao superintendente de Exploração de Infra-Estrutura da ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre), Mário Mandolfo, foi a construção de acessos entre a Via Dutra e os bairros Jardim do Sol, Fazenda da Barra I e II, além do bairro Morada da Barra. Recentemente, a Prefeitura encaminhou ao Governo Federal um projeto técnico sobre as obras a serem realizadas nestes locais. A partir da aprovação, a administração municipal buscará os recursos necessários junto ao Governo Federal ou ao Governo do Estado visando iniciar os serviços o mais rápido possível. - Estes locais integram a faixa de domínio da Nova Dutra. Como existe a necessidade destes acessos, a Prefeitura encaminhou os projetos técnicos com o objetivo de obter a aprovação da ANTT, já que qualquer intervenção neste caso precisa desta autorização. Dessa maneira, mostramos que a Prefeitura está interessada em resolver os problema e melhorar as condições de acesso aos moradores dos quatro bairros – complementou o secretário municipal de Obras, engenheiro Rubens Almada (foto).
Palavras chaves: RECURSOS EXTERNOS