11/07/2012

Competição é voltada para atletas entre nove e 12 anos

Mini Copa de Futebol de Resende está com inscrições abertas

Crédito: Márcio Fabian - ACOM/PMR

A Prefeitura de Resende, através da Fundação Resende Esportes, em parceria com a Liga Desportiva de Resende, está com inscrições abertas para equipes de futebol amador interessadas em participar da Mini Copa de Futebol de Resende. As inscrições podem ser feitas na Fundação, no Centro Administrativo da Prefeitura, das 8 horas às 17 horas.

A competição é voltada para atletas com idade entre nove e 12 anos e deve reunir, durante os dois meses de realização, cerca de 400 atletas. Segundo os organizadores, o objetivo desta Copa é o de oportunizar a descoberta de novos talentos.

- Diversos jogadores que participaram desse campeonato no ano passado integram hoje a equipe do Resende Futebol Clube - afirma Marco Antônio Rodrigues, o Merica, presidente da Liga Desportiva.

Os jogos terão início no dia 4 de agosto e serão realizados nos campos do Paraíso Futebol Clube, do Resende Futebol Clube, do Alegria Futebol Clube, Flamenguinho (Fazenda da Barra II), Tribarrensense (Fazenda da Barra III). As regras dos jogos e o horário das partidas serão definidos durante o congresso técnico, marcado para acontecer no dia 19 de julho.

Palavras chaves: ESPORTES