Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

25/06/2020

MAIS UMA EDIÇÃO DO ‘WEB FESTIVAL – MÚSICA NA FEIRA EM CASA’ ACONTECE NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 28

Apresentações de oito bandas acontecem a partir das 11h no canal oficial do Youtube e Facebook da Prefeitura

Crédito: Carina Rocha

No próximo domingo, dia 28, acontece mais um ‘Web Festival – Música na Feira em Casa’, que tem feito a diversão da população neste período de pandemia do coronavírus. Tradicionalmente, o projeto ocorria na Beira-Rio, junto com a Feira Livre.

A iniciativa, criada pela Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, está sendo feita agora de forma online.

No programa deste próximo, dia 28, estão previstas apresentações de oito bandas da região de variados estilos, a partir das 11h. As bandas convidadas são: Banda Lado B; Garage 443; Quartetum Brasil; Trio Urbano; Versão Brasileira; BR 80; Os Silvas; e Sr. Gouveia. As apresentações entrarão ao vivo no canal oficial da Prefeitura de Resende no Youtube, através do link: https://m.youtube.com/channel/UC6p-O69J9UuvPsAYsAWS9QQ  e também no Facebook da Prefeitura de Resende.

Segundo a Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, o ‘Web Festival – Música na Feira em Casa’ tem como objetivo ajudar a fomentar a cultura local de forma segura e online. Com esse projeto a população pode aproveitar esse período de isolamento social e relembrar o projeto ‘Música na Feira em Casa’, já tradicional em Resende.

Confira a programação do dia 28/06

Banda Lado B