Resende

21° Min30º Max

Selo prevenção do site

Esporte e Lazer

26/09/2014

Mais uma edição do Domingo no Parque acontece neste domingo no Parque das Águas

Domingo no Parque

Mais uma edição do Domingo no Parque acontece neste domingo no Parque das Águas

Crédito: Marcio Fabian/ACOM

O Parque das Águas, no Jardim Jalisco, sedia neste domingo, dia 28 de setembro, mais uma edição do Parque das Águas. Lançado em 2012, o Programa tem como objetivo oferecer gratuitamente opções de lazer, esporte e recreação para população, atendendo a todos os públicos, desde crianças até a terceira idade.

As atividades acontecem todos os domingos, das 9 às 12 horas, e são concentradas em um trecho da Av. Rita Ferreira da Rocha (Beira-Rio), e muitas delas são realizadas também dentro do Parque das Águas.

Durante a realização do programa, as duas pistas da avenida ficam interditadas para o tráfego de veículos, dando mais segurança a quem quer aproveitar o Domingo no Parque.

Entre as atividades gratuitas realizadas pelo programa estão brinquedos infláveis, cama elástica, bambolê, corda, minivôlei, minibasquetebol e minifutebol, frescobol, espaço para patins e skates, slackline e tênis de mesa.

O Domingo no Parque, promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, conta com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde, que mantém, durante todo o evento, uma enfermeira para aferir a pressão arterial de quem participa das atividades ou está em caminhada pela Beira-Rio.

Palavras chaves: Parque
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados