Resende

17° Min31º Max

Selo prevenção do site

Educação

08/02/2023

MAIS SETE VEÍCULOS SÃO ADQUIRIDOS PELA PREFEITURA DE RESENDE PARA COMPOR FROTA MUNICIPAL

Veículos novos serão utilizados pela Secretaria Municipal de Educação para atender demandas do almoxarifado, patrimônio, manutenção e demais setores

MAIS SETE VEÍCULOS SÃO ADQUIRIDOS PELA PREFEITURA DE RESENDE PARA COMPOR FROTA MUNICIPAL

Crédito: Arquivo PMR

A Prefeitura de Resende adquiriu sete carros zero quilômetro para atender a Secretaria Municipal de Educação. O ano letivo começou na última segunda-feira, dia 6, aos estudantes da rede municipal de ensino e as novas picapes Oroch, da Renault, serão utilizadas para atender as demandas do almoxarifado, patrimônio, manutenção e demais setores da pasta. 

Segundo a secretaria de Educação, o almoxarifado e o patrimônio são responsáveis por cuidar de toda a logística dos materiais que chegam às escolas para atender os alunos e profissionais. O departamento também contabiliza mobílias e uniformes. 

Os veículos também serão utilizados pelas equipes de manutenção, responsável por reparos e zelo das unidades escolares. 

- Estes novos veículos chegam para melhorar ainda mais as condições de trabalho dos nossos profissionais e, consequentemente, a agilidade nos serviços prestados aos alunos. Desde o início da atual gestão, procuramos modernizar a educação com a compra de material pedagógico de qualidade, merenda nutritiva e saudável, mobília nova, reformas estruturais, novos uniformes, dentre outras melhorias - disse Rosa Frech, secretária de Educação. 

Investimentos na frota municipal

No fim do último ano, a Educação e a Administração receberam novos veículos, sendo uma van e três veículos, todos zero km, respectivamente. Já são mais de 80 novos veículos, entre ambulâncias, caminhões, vans, carros de passeio e máquinas pesadas.

Palavras chaves: Novos Veículos; Educação
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados