27/05/2010

Módulos do Programa Saúde da Família são reformados

Serviços de revitalização já beneficiaram Bairro Cabral, Baixada da Olaria e São Caetano

Módulos do Programa Saúde da Família são reformados

Crédito: Márcio Fabbian - ACOM/PMR

Desde o início do ano passado, a Secretaria Municipal de Saúde vem priorizando os investimentos no Programa Saúde da Família. Recentemente, por exemplo, foi inaugurada a obra do novo posto da Baixada da Olaria, que é responsável pelo atendimento de dois mil moradores (498 famílias). No ano passado, foram inauguradas as obras de melhorias nos módulos do Saúde da Família dos bairros São Caetano (foto) e Cabral, que atendem, respectivamente, dois mil e cinco mil pessoas. Atualmente, a Prefeitura realiza a reforma do módulo do Jardim Alegria/Jardim Beira-Rio. O posto está recebendo serviços de pintura geral, troca das instalações elétricas e hidráulicas, adequação das instalações internas e a troca do telhado. A reforma da unidade, que será concluída em julho, vai beneficiar mais de três mil pessoas. Calculada em cerca de R$ 23 mil, a revitalização da unidade está sendo realizada com recursos próprios. Os próximos postos beneficiados com obras de reforma vão ser Fazenda da Barra I, II e III; Jardim Primavera e Itapuca.
Palavras chaves: MELHORIA