Resende

20° Min25º Max

Selo prevenção do site

Governo

06/02/2023

LEILÃO DE INSERVÍVEIS É REALIZADO PELA PREFEITURA DE RESENDE NO PRÓXIMO DIA 14

Interessados poderão fazer os lances de maneira online a partir das 14h; visitação pode ser agendada na Divisão de Patrimônio

LEILÃO DE INSERVÍVEIS É REALIZADO PELA PREFEITURA DE RESENDE NO PRÓXIMO DIA 14

Crédito: Arquivo PMR

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizará no próximo dia 14 de fevereiro um leilão online de bens móveis às 14h. Os lances já podem ser feitos e acontecem exclusivamente pelo site www.murilochaves.com.br, link em que também estará disponível o edital com as informações sobre condições de pagamento. 

No dia marcado para o arremate final, os interessados poderão participar em tempo, por meio do catálogo que foi divulgado no site do leiloeiro.

A visitação deverá ser agendada na Divisão de Patrimônio de meio-dia às 18h através do telefone (24) 3354-5330. Foram disponibilizados 16 lotes para o leilão e estarão à disposição materiais, máquinas, móveis, equipamentos e sucatas. Os lotes pertencem à Prefeitura de Resende, às secretarias de Saúde, Educação e Administração, e ao Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos do Município de Resende (Resenprevi).

De acordo com a Administração, a expectativa é movimentar R$ 20.000, que serão retornados aos munícipes por meio de investimentos na cidade. 

- Os leilões acontecem de maneira legal e os itens que compõem os lotes não podem ser doados devido ao seu estado de conservação. Esta também é uma forma de retornar com os valores aos cofres públicos, para que sejam novamente inseridos no município. Os itens leiloados são destinados primordialmente à reciclagem e passam por um processo de recuperação por parte dos compradores - frisou Tiago Diniz, secretário de Administração. 

Palavras chaves: Leilão Inservíveis; Lotes; Arrecadação
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados