07/02/2023

KITS DA CORRIDA FEDERAL ROSA SERÃO ENTREGUES NO SÁBADO, DIA 11

Atletas inscritos poderão retirar os kits, das 8h às 20h, na Avenida Construtor Clemente Barboza, no bairro Jardim Aliança 2

KITS DA CORRIDA FEDERAL ROSA SERÃO ENTREGUES NO SÁBADO, DIA 11

Crédito: Raimundo Brasil

No domingo, dia 12, acontece mais uma edição da Corrida Federal Rosa, em prol ao combate ao feminicídio e à violência doméstica. E os atletas inscritos para a corrida poderão retirar seus kits no sábado, dia 11, na Avenida Construtor Clemente Barboza, s/n°, no bairro Jardim Aliança 2, das 8h às 20h.

Para a retirada dos kits, os inscritos devem levar 2kg de alimentos não perecíveis. Cada kit é composto por uma camisa e a medalha de participação, para aqueles que finalizarem o percurso.

A Corrida Federal Rosa tem largada às 8h, no Parque das Águas, no bairro Jardim Jalisco. A Corrida terá um percurso de 5km e a Caminhada será de 3km. A Corrida Federal Rosa é realizada pela Polícia Federal, em parceria com a Prefeitura de Resende e o Sesc.

-A Corrida Federal Rosa, parceria entre a gestão municipal e a Polícia Federal, busca proporcionar mais um momento de reflexão sobre as novas políticas para o enfrentamento ao feminicídio e à violência doméstica. Além desta ação de conscientização, o evento também promove um momento de atividades físicas e de lazer entre as famílias - disse o prefeito, Diogo Balieiro Diniz.

Corrida Federal Rosa

Dia: 12/02 (domingo)