Resende

21° Min32º Max

Selo prevenção do site

Administração

21/11/2022

JOGOS DO BRASIL: PREFEITURA RESENDE DECRETA HORÁRIO DE ATENDIMENTO DIFERENCIADO NO PÁTIO ADMINISTRATIVO

Partidas da fase de grupo acontecerão nos dias 24 e 28 de novembro e 02 de dezembro

JOGOS DO BRASIL: PREFEITURA RESENDE DECRETA HORÁRIO DE ATENDIMENTO DIFERENCIADO NO PÁTIO ADMINISTRATIVO

Crédito: Arquivo PMR

A Prefeitura de Resende decretou horário de funcionamento diferenciado nas repartições públicas municipais do pátio administrativo nos dias em que a seleção brasileira entrar em campo na fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. 

De acordo com o decreto nº 15.307 de 3 de novembro de 2022, o funcionamento no primeiro jogo da seleção, dia 24 de novembro, quinta-feira, terá início às 11h e se encerrará às 15h. O segundo jogo acontece no dia 28 de novembro, segunda-feira, e será considerado ponto facultativo nas repartições públicas municipais. O atendimento ao público no dia do terceiro jogo, 2 de dezembro, sexta-feira, será das 11h às 15h. 

Os serviços considerados essenciais para atender à população, como urgência e emergência em saúde, Hospital de Emergência, Hospital da Criança e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) seguirão funcionando regularmente. 

Os serviços de ordem pública, como recolhimento de lixo também serão mantidos nos dias de escala especial ou ponto facultativo, de acordo com o calendário de coleta de cada bairro. 

Para atender possíveis casos de desastres naturais, a equipe da Defesa Civil também permanecerá em escala de plantão 24 horas. O telefone para emergência é 199.

- O mundo está com os olhos voltados para a seleção brasileira, mas as atividades não podem parar. Os serviços essenciais em saúde continuarão funcionando todos os dias por 24 horas e aqueles para manter a ordem e limpeza das nossas ruas seguirão com a escala habitual. Esperamos que o Brasil saia vitorioso desta Copa do Mundo e volte para casa com o troféu do hexa - finalizou o prefeito Diogo Balieiro Diniz. 

Palavras chaves: Copa Do Mundo; Jogos Do Brasil; Ponto Facultativo; Pátio Administrativo
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados