19/04/2012

Já neste domingo, concurso público acontece para candidatos com ensino médio, técnico e superior

Salários para aprovados variam de R$ 657,00 a R$ 2.101,00

Crédito: Márcio Fabbian ACOM/PMR

Já neste domingo, dia 22 de abril, 2.205 candidatos farão as provas objetivas do concurso público da Prefeitura, concorrendo às vagas destinadas para quem tem nível técnico/médio ou superior e do RESENPREVI (Instituto dos Servidores Públicos do Município de Resende). As informações sobre locais e horários de realização dos exames também deve ser consultado no site da Fundação Bio Rio. A realização do concurso público da Prefeitura está inserida entre as ações da atual administração do Município visando valorizar os servidores (foto).

Para o nível superior, as oportunidades disponibilizadas serão para os cargos de analista de sistema (duas vagas); bibliotecário (uma); educador ambiental (duas); engenheiro químico (uma); engenheiro civil (duas); engenheiro florestal (uma); fiscal das relações de consumo (cinco); fiscal de tributos (uma); fiscal sanitário (nove); fonoaudióloga (uma); pneumatologista pediátrico (uma); alergologista (uma); angiologista (duas); anestesista (uma); cardiologista (duas); cirurgião geral (uma); cirurgião vascular (duas); clinico geral (20); médico clinico (10); do trabalho (uma); dermatologista (uma), endocrinologista (duas); gastrologista (uma); ginecologista obstetrícia (quatro); intensivista (uma); legista (quatro); neurologista (três); neuropediatra (uma); oftalmologista (uma); ortopedista (uma); otorrinolaringologista (duas); pediatra (10); pneumatologista (uma); proctologista (uma); psiquiatra (oito); radiologista (uma); ultrassonografista (quatro); museólogo (uma); odonto pediatria (duas); médico perito (três); professores docentes IV - Educação Física (10); História (três); Geografia (duas); Ciências (duas); Matemática (três); Música (uma); Música - violino (uma); Música - violoncelo (uma); Música - contrabaixo acústico (uma); Supervisor Pedagógico (duas) e Supervisor Educacional (uma).

No caso do ensino médio/técnico, as vagas são para fiscal ambiental (10); fiscal de urbanismo (três); técnicos de enfermagem (seis), edificações (duas), processamento de dados (duas), farmácia (10), laboratório (três), em gestão escolar (duas), em multimeios didáticos (uma) e técnico previdenciário (duas).

O concurso é válido por dois anos e os salários variam entre R$ 657,00 e R$ 2.101.

Palavras chaves: SAÚDE E EDUCAÇÃO