Resende

9° Min22º Max

Selo prevenção do site Time Brasil Transparência Pública Disque 100

Notícia

08/02/2017

IPTU: desconto de 15% garantido até esta sexta-feira

Imposto pode ser pago nos Bancos do Brasil, Itaú e Caixa Econômica Federal, além das casas lotéricas

IPTU: desconto de 15% garantido até esta sexta-feira

Crédito: Arquivo/COMSOC

Os contribuintes de Resende que não querem abrir mão do desconto de 15% sobre o IPTU 2017 têm até esta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, para saldar a cota única e ficar em dia com este importante mecanismo de desenvolvimento para a cidade. Uma das principais fontes de receita própria do município, o IPTU pode ser pago nos Bancos do Brasil, Itaú e Caixa Econômica Federal, além das casas lotéricas. 
 
Além do desconto de 15% para quem quitar o tributo de uma só vez, a Prefeitura também está concedendo 5% de abatimento para os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado. Neste caso, a primeira parcela também vence na sexta-feira. 
 
Os 31.147 carnês, referentes a imóveis residenciais, comerciais e terrenos, foram entregues aos contribuintes através dos Correios. Quem ainda não recebeu o imposto deve se dirigir ao Departamento de Arrecadação Tributária (DAT), no Centro Administrativo da Prefeitura, na Avenida Rita Maria Ferreira da Rocha (Beira Rio) ou imprimir o imposto pelo site, acessando o endereço resende.rj.gov.br/iptu/guia.aspx.
Palavras chaves: IPTU
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2025. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados