14/06/2010

Instalações do Município poderão ser utilizadas na Copa de 2014

Em viagem paga com recursos próprios, Rechuan mantém contatos com dirigentes na África do Sul

Instalações do Município poderão ser utilizadas na Copa de 2014
O prefeito José Rechuan (DEM) embarcou na última sexta-feira, dia 11, para a África do Sul, onde permanecerá até a próxima quarta-feira, dia 16. Na viagem, feita com recursos próprios, ele está acompanhado pela primeira dama do Município, a médica Ana Paula Rechuan. Além de assistir ao primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo, com a Coréia do Norte, na terça-feira, Rechuan vai manter contatos visando à cessão de algumas instalações do Município para o treinamento de seleções que vão participar do Mundial 2014, que será realizado no Brasil. A viagem do prefeito ao exterior foi informada oficialmente à Câmara Municipal, na pessoa do presidente da instituição, vereador Luiz Fernando Pedra (PV).
Palavras chaves: ESPORTE