Guarda Civil Municipal

29/06/2015

Idoso com Alzheimer está desaparecido

Prefeitura mobilizou órgãos para ajudar nas buscas

Idoso com Alzheimer está desaparecido

Crédito: Divulgação

Rogério Carvalho, de 74 anos, sofre de Mal de Alzheimer e está desaparecido desde a última terça-feira, dia 23 de junho. Ele é morador do bairro Nova Liberdade, e foi visto pela última vez no bairro Ipiranga, numa estrada que liga Resende a Arapeí (SP).

Rogério possui uma placa de identificação com endereço e telefone, e por sofrer de Alzheimer, tem dificuldades para se comunicar. Ao desaparecer ele vestia calça bege, camisa vermelha e um casaco preto.

A Prefeitura de Resende está em alerta com equipes das Secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos e de Saúde, Guarda Municipal, Superintendência de Ordem Pública, Guarda Florestal, entre outros, colaborando para encontrá-lo. A Superintendência de Transporte e Trânsito enviou pedido para que a empresa São Miguel publique a foto em seus ônibus.

O caso foi registrado pela 89º Delegacia de Polícia, quem tiver informações pode ligar para os telefones: (24) 99935-0024 ou 3360-7501.

Palavras chaves: SOLIDARIEDADE