28/01/2011
Guarda Municipal monta esquema de trânsito para jogo do Resende
Agentes vão orientar motoristas nas proximidades do Estádio do Trabalhador
Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR
Após três rodadas do campeonato estadual de profissionais deste ano, o Resende ocupa a vice-liderança da chave A, com sete pontos ganhos, dois a menos que o Flamengo (primeiro da chave).
A equipe resendense se encontra à frente de times tradicionais do futebol do Estado do Rio de Janeiro, entre eles o Vasco da Gama, o América e o Americano de Campos.
Pela quarta rodada da competição, que será aberta neste sábado, o Resende joga com o Volta Redonda, no Estádio do Trabalhador, a partir de 17 horas. Visando orientar os motoristas que irão ao local para o jogo, a Guarda Municipal montou um esquema especial de controle do trânsito com cinco agentes. Os guardas terão o auxílio de uma viatura durante a realização deste trabalho. Nas três rodadas iniciais, o Resende ganhou do Vasco (1x0) e do América (4x1), tendo empatado com o Americano (1x1). Na foto, um lance da partida entre Resende e Americano.