Guarda Civil Municipal

11/05/2012

Guarda Municipal apoia Polícia Civil em Fiscalização de motocicletas

Durante operação, foram apreendidas duas motocicletas com documentação irregular

Guarda Municipal apoia Polícia Civil em Fiscalização de motocicletas

Crédito: Márcio Fabian - ACOM/PMR

A Guarda Municipal de Resende realizou nesta quinta-feira, 10, durante todo o dia, uma operação de fiscalização de motocicletas na cidade, em apoio a uma ação da 89ª Delegacia de Polícia Civil. Segundo o comandante da Corporação, Francisco Jances de Alcântara, a Guarda foi chamada para auxiliar na organização do trânsito na Avenida Marechal Castelo Branco, na entrada da cidade, onde a operação foi realizada no período da manhã, e na Rua Padre José Sandrup, no Manejo, na parte da tarde.

Durante a operação, foram apreendidas duas motocicletas com a documentação irregular. Os veículos encontram-se no pátio da Guarda, na Rua Rui Barbosa, no bairro Liberdade, de onde os proprietários só poderão retirá-los após procurarem o Detran e providenciarem a regularização.

De acordo com Jances, para retirar os veículos, os motoristas terão que apresentar os documentos comprobatórios da regularização e retirar o boleto para pagamento da diária de permanência da moto no local, que é de R$ 5,00 por dia.

Palavras chaves: FISCALIZAÇÃO