15/01/2010

Governador estará mais uma vez em Resende

Sérgio Cabral se reúne com Rechuan e anuncia vinda ao município para inauguração do Restaurante Popular

Governador estará mais uma vez em Resende

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

O governador Sérgio Cabral (PMDB) estará em Resende nos próximos meses para inaugurar o Restaurante Popular. A implantação do Restaurante Popular na cidade foi confirmada mais uma vez ontem, durante uma audiência do prefeito José Rechuan com o governador, no Palácio das Laranjeiras. O local de instalação do restaurante ainda está sendo definido, sendo que dois imóveis já foram analisados por técnicos do Estado. Um deles se localiza na Praça Oliveira Botelho, no imóvel onde durante muitos anos funcionou o “Bar do Ponto”. As antigas instalações da empresa Filtroil, próximo ao Batalhão da Guarda Municipal, na entrada da cidade também estão sendo avaliadas. - O fato é que a chegada do Restaurante Popular na cidade representará, além de outra grande conquista, mais uma ação que vamos tornar realidade graças ao trabalho de mãos dadas entre a Prefeitura e a administração do governador Sérgio Cabral. E a presença do governador na inauguração deste restaurante vai demonstrar novamente a atenção do governador para com o povo de Resende – concluiu Rechuan, lembrando que, no dia 11 de agosto do ano passado, Sérgio Cabral esteve em Resende, a convite da Prefeitura, para entregar a retomada do IML (Instituto Médico Legal) e participar da inauguração da Academia de Ginástica da Terceira Idade, no Parque das Águas (foto - da esquerda para a direita, o governador, o deputado Pedro Fernandes e o prefeito José Rechuan).
Palavras chaves: MAIS UMA PARCERIA