15/12/2011

Futebol: Além de conquistar campeonato, Mauá tem artilheiro e melhor goleiro do torneio

Decisão reúne autoridades e torcedores

Crédito: Jorge Trindade - ACOM PMR

Na tarde de domingo, dia 11 de dezembro, o prefeito José Rechuan (PP) e o presidente da FUNRESP, Fernando Menandro, acompanharam pessoalmente a decisão do Campeonato de Futebol de Mauá, tendo ambos participado da cerimônia de entrega de troféus aos vencedores do torneio.

Ao derrotar na partida final o time do Mulekada por 4x3, a equipe do Mauá (foto) sagrou-se campeã. Já o Rio Preto ficou em terceiro lugar. O goleiro Diego Roy  e o atacante Washington Salvador, os dois do time de Mauá, receberam os troféus como goleiro menos vazado e artilheiro do campeonato, respectivamente. O Rio Preto se posicionou em terceiro lugar na classificação geral.

Iniciado em outubro, o campeonato de futebol de Mauá teve a participação de novas equipes, divididas na primeira fase em dois grupos, um reunindo cinco times e o outro quatro. Os dois primeiros colocados de cada chave se classificaram para a fase semifinal. O campeonato, que foi promovido pela Prefeitura, via FUNRESP, reuniu 150 jogadores no total.

Palavras chaves: ESPORTE