Indústria e Comércio

21/07/2014

Festival Vale do Café em Resende apresenta Fafá de Belém e Orquestra Sinfônica de Barra Mansa

Entrada é franca e ingressos devem ser retirados na Casa da Cultura até esta terça

Crédito: Fafá de Belém/Divulgação

O Festival Vale do Café traz para Resende mais uma grande atração musical. Depois da apresentação do renomado violonista Turíbio Santos, em Visconde de Mauá no último dia 14 de julho, é a vez da cantora Fafá de Belém se apresentar ao lado da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa (OSBM), no Teatro da AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras) nesta quarta-feira, dia 23.

Esta é a 12ª edição do Festival, que este ano homenageia o compositor Dorival Caymmi, que terá suas principais canções interpretadas por Fafá de Belém, acompanhada pela OSBM, a partir das 20h. A entrada para o evento é gratuita e os ingressos devem ser retirados nesta segunda e terça-feira, dias 21 e 22 de julho, das 9 às 17 horas, na Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, que fica na Rua Doutor Luís da Rocha Miranda, 117, no Centro Histórico de Resende.

O Festival Vale do Café é realizado com o apoio do Ministério da Cultura e com o patrocínio de empresas privadas, por meio de leis de incentivo à cultura, e conta com o apoio da Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda.

Mais informações sobre os ingressos para a apresentação no Teatro da AMAN podem ser obtidas pelo telefone 3354-6933.

Palavras chaves: Festival