29/04/2009

Festão do Servidor terá atividades esportivas e culturais

Evento começa às 15 horas, no Estádio do Trabalhador

Festão do Servidor terá atividades esportivas e culturais

Organizada pela Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e de Pessoas, a festa em homenagem ao servidor terá, entre outras atrações, um show musical ao vivo, uma gincana com a participação de quatro equipes formadas por servidores de carreira e cargos em comissão; partidas de vôlei, dominó e truco; e um campeonato de futebol disputado entre as secretarias municipais – os primeiros colocados desta disputa vão receber troféus.

De acordo com o secretário da pasta, Marcial Correa, a festa está prevista para terminar às 20 horas.

- A realização desta festa pode ser considerada também como outra demonstração concreta da administração do prefeito José Rechuan em reconhecer o papel importante do funcionalismo na construção de uma cidade melhor. O trabalho de cada servidor garante a presença da Prefeitura no dia-a-dia do cidadão. Por isso, o servidor merece todo o nosso reconhecimento – disse Marcial.
Palavras chaves: VÁRIAS ATRAÇÕES