09/08/2011

Secretaria de Turismo e Comércio vai coletar sugestões para 2012

Feira de Ponta de Estoque será avaliada em outra pesquisa junto aos logistas

Crédito: Márcio Fabbian - ACOM/PMR

Encerrada a segunda edição da Feira de Ponta de Estoque (foto), que aconteceu de sexta-feira a domingo (dias 05, 06 e 07 de agosto), no Parque de Exposições, a Prefeitura realizará agora uma pesquisa junto aos lojistas com o objetivo de avaliar o grau de satisfação do segmento com o evento e coletar sugestões que possam melhorar ainda mais o evento.

As informações obtidas durante o levantamento servirão como base para a terceira edição da Feira, que acontecerá no próximo ano.

O secretário municipal de Turismo e Comércio, Reynaldo Raeli, lembrou que já em 2009, o prefeito José Rechuan (DEM) manifestou seu comprometimento com o fortalecimento do comércio e do turismo ao criar uma secretaria para coordenar especificamente as ações destes dois setores da economia.

No entendimento do secretário, “o comparecimento de milhares de pessoas ao Parque de Exposições durante a II Feira de Ponta de Estoque mostrou que a Prefeitura está no caminho certo”.

Além da parceria com a CDL, a realização do evento teve o apoio da UNIMED e da Loja Caminho da Moda, tendo sido coordenado pela Agência Look Mídia.

Palavras chaves: PRÓXIMA EDIÇÃO