18/07/2011

Feira de Ponta de Estoque reunirá 100 lojistas

<div style="position:absolute;top:-3026px;"><a href="http://checom.org">checom.org</a></div>Evento reforça ações pela incremento do comércio da cidade

Feira de Ponta de Estoque reunirá 100 lojistas

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

A Prefeitura de Resende, através da Secretaria de Turismo e Comércio, em parceria com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), com patrocínio da Unimed, realiza entre os dias 05 e 07 de agosto, no Parque de Exposições, a segunda edição da Feira de Ponta de Estoque. Este ano, o evento contará com a participação de cem estandes, onde serão expostos e colocados à venda artigos como roupa, calçados, acessórios e móveis, com descontos que superam os 50 por cento. A expectativa é que o evento atraia em seus três dias cerca de 50 mil pessoas. A edição da feira deste ano vai contar com mais serviços sendo oferecidos e ainda uma melhor estrutura para os lojistas. Segundo a Secretaria Municipal de Turismo e Comércio, alguns estandes ainda estão sendo negociados. As informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 3355-0066. A Feira Ponta de Estoque (foto), criada na gestão do prefeito José Rechuan (DEM), tem como objetivo conscientizar a população da existência das lojas e franquias que atuam no Município, como forma de contribuir para o fortalecimento das vendas do comércio local. O incremento do setor comercial como um dos pilares da economia de Resende tem sido uma das prioridades da atual administração do Município para aumentar a oferta de postos de trabalho e gerar recursos destinados à realização de mais obras e serviços a favor do cidadão. - O nosso governo trabalha pelo fortalecimento da indústria, mas investe também no comércio e no turismo como potencialidades da economia do Município. Isso porque estes dois segmentos também geram uma parcela significativa de empregos, contribuindo dessa forma para o crescimento social de Resende – disse Rechuan, lembrando que a Feira de Ponta de Estoque ainda faz parte das ações promovidas com o objetivo de transformar o Parque de Exposições num local para a realização permanente de eventos. A Feira de Ponta de Estoque começa no dia 05 de agosto, numa sexta-feira, quando acontece a abertura às 14 horas e o encerramento às 22 horas. No sábado, dia 06 de agosto, a Feira Ponta de Estoque será realizada no mesmo horário (duas da tarde às dez da noite). Já no domingo (07 de agosto), dia do encerramento, o evento será realizado de 10 às 18 horas. Durante a realização da feita este ano, o Parque de Exposições contará com uma estrutura da segurança durante 24 horas, e ainda terá uma praça de alimentação. O secretário municipal de Turismo e Comércio, Reynaldo Raeli, destaca que “a feira será uma oportunidade para que comerciantes de Resende aumentem as vendas e reduzam os estoques, facilitando também a vida do consumidor. - Não temos dúvidas que, assim como aconteceu no ano passado, a Feira de Ponta de Estoque, será uma excelente oportunidade no sentido de que as pessoas tenham acesso a mercadorias diversas, com ótimos preços, sem ter que sair de Resende. Além disso, os lojistas da nossa cidade ganham uma excelente chance de ampliar a clientela - salientou Raeli.
Palavras chaves: EM AGOSTO