Resende

21° Min32º Max

Selo prevenção do site

Secretaria de Saúde

14/12/2022

FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS ACONTECE NO PRÓXIMO DOMINGO NA FEIRA LIVRE

Animais estarão disponíveis de 9h ao meio-dia no parcão do Parque das Águas

FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS ACONTECE NO PRÓXIMO DOMINGO NA FEIRA LIVRE

Crédito: Raimundo Brasil

Os animais de Resende estão prestes a ganhar um novo lar, porque acontece no próximo domingo, dia 18, mais uma edição da Feira de Adoção de cães e gatos, promovida pela Prefeitura em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. 

A Feira acontece em frente ao parcão do Parque das Águas, próximo à delegacia, entre 9h e meio-dia. 

De acordo com o diretor do Hospital Veterinário, Felipe Quinane, todos os animais adotados têm castração garantida pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) a partir dos 6 meses de idade. 

- Para que os animais sejam adotados, é necessário seguir alguns requisitos, mas, o principal de todos, é se responsabilizar por dar muito amor e carinho ao animal, promovendo condições dignas a ele. Além disso, o tutor precisa ser maior de idade e levar o RG e comprovante de residência atualizado - explicou Felipe. 

Vale reforçar que o CCZ, localizado na Vicentina II, passa por obras de ampliação com a criação de dois blocos. Ao final das obras, a unidade terá novos canis, depósitos, área para ganho, gatil, e depósito para lixos hospitalar, comum e reciclável. Além, claro, da reforma geral, que envolve pintura total, troca de piso, revitalização de estruturas já existentes. 

Palavras chaves: Feira De Adoção; Cães; Gatos; Feira Livre Do Parque Das Águas
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados