30/11/2022

FEIRA DA ROÇA ACONTECE NO PRÓXIMO DOMINGO NO DISTRITO DA VILA DA FUMAÇA

Festa acontece das 9h às 18h com atrações musicais e barracas com comidas típicas

FEIRA DA ROÇA ACONTECE NO PRÓXIMO DOMINGO NO DISTRITO DA VILA DA FUMAÇA

Crédito: Carina Rocha

Neste domingo, dia 4, a Prefeitura promove mais uma edição da Feira da Roça, no distrito da Vila da Fumaça. Os amantes da gastronomia local e de música ao vivo poderão aproveitar a festa a partir das 9h até às 18h.

A festa contará com apresentações do DJ Maurício Macedo e da dupla Os Brabos do Forró, que prometem agitar os participantes.

Além da programação musical, a festa também terá barracas com comidas típicas como pastel, queijos, linguiça e outros produtos fresquinhos preparados na hora para receber a população.

-A Festa da Roça é um evento que agita a região da Vila da Fumaça, e a Prefeitura se preocupa em garantir a segurança de todos que participam das atividades. O evento movimenta a economia local e promove a comercialização de produtos que são cultivados ali mesmo na vila - explicou o Prefeito Diogo Balieiro Diniz.

Palavras chaves: Feira Da Roça; Fumaça; Vila Da Fumaça