Indústria e Comércio

Uma das atrações foi a Banda de Metais Super Super

Famílias marcam presença na festa de réveillon de Resende

Crédito: Foto: Jorge Trindade

Cerca de quatro mil pessoas se reuniram no calçadão da Avenida Nova Resende, em Campos Elíseos, para acompanhar o “Réveillon Família”, festa promovida pela Prefeitura de Resende, através da Superintendência de Eventos e Integração. A virada do ano teve queima de fogos com duração de 12 minutos e a apresentação da Banda de Metais Super Super, que emocionou o público com grandes sucessos da MPB. Antes da banda, subiu ao palco a cantora resendense, Jhorie.

De acordo com o superintendente Wagner Camilo, o público começou a chegar ao local por volta das 23 horas, tão  logo a chuva parou. Ele fez questão de ressaltar a animação das famílias presentes.

- A participação do público, também composto por muitas crianças, comprovou o sucesso da festa. Conseguimos alcançar nosso objetivo, proporcionando uma noite animada e com muita música para as famílias, não só de Resende como também de outras cidades, que visitavam nosso município.

Para garantir a alegria e a organização do evento, a Prefeitura disponibilizou uma estrutura composta por palco, telão de led, banheiros químicos, além barracas que comercializaram comidas e bebidas. Uma ambulância que permaneceu de prontidão no local, e uma guarnição da Guarda Municipal, que contou com apoio da Polícia Militar, também fizeram parte da estrutura montada.

- Nenhum incidente foi registrado durante a festa da virada, mostrando que o público estava no local para se confraternizar e comemorar a chegada de 2014. Com isso, a intenção da Prefeitura é continuar ampliando a festa, oferecendo novidades para o próximo evento. – finaliza.

Palavras chaves: Réveillon