09/09/2015
Exposição do artista Paulo Pires estreia no Espaço Z
Visitação vai até o dia 9 de outubro
Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR
A Prefeitura, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, abre nesta quinta-feira, 10 de setembro, no Espaço Z, às 19 horas, a exposição do artista Paulo Pires. São 25 trabalhos em tinta acrílica sobre eucatex.
Essa exposição faz parte de uma parceria criada entre as Casas de Cultura de Piraí e de Resende, que tem por objetivo estimular a circulação de artistas entre as regiões do Sul Fluminense. A primeira parceria foi feita no ano passado com a exposição da ex-vedete Virgínia Lane.
Paulo Pires é natural de Piraí e iniciou sua carreira na década de 1980. Seus temas são oriundos de sua vivência e memórias de infância, que aparecem em suas obras nos motivos como sacro, idílico, figurativo e natureza morta.
A visitação será de 11 de setembro a 9 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 h. O Espaço Z fica na Avenida Gustavo Jardim, 100, Centro.
Palavras chaves: ARTES PLÁSTICAS