Resende

15° Min32º Max

Selo prevenção do site

Assistência Social e Direitos Humanos

22/07/2022

“MEMÓRIAS NEGRAS RESENDENSES” É TEMA DE NOVO ENCONTRO EM ALUSÃO AO DIA MUNICIPAL DA MULHER NEGRA

População poderá conferir documentário, vídeo e exposição fotográfica no dia 27 de julho a partir das 19h

“MEMÓRIAS NEGRAS RESENDENSES” É TEMA DE NOVO ENCONTRO EM ALUSÃO AO DIA MUNICIPAL DA MULHER NEGRA

Crédito: Carina Rocha

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, realiza na próxima quarta-feira, dia 27, o encontro “Memórias Negras Resendenses: Elas por Elas”. O evento é aberto ao público e tem como objetivo abordar os dias Municipal da Mulher Negra e Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha.

A partir das 19h na OAB Resende a população poderá assistir ao documentário “Memórias Negras de Resende”, por Rosenéia de Oliveira. Além disso, haverá exibição do vídeo “Surubi em Foco”, por Juliana de Oliveira. 

Os participantes do evento também poderão conferir a exposição de fotos “Mulher Negras de Resende” por Jaque Vilella, Juliana de Oliveira e Rosenéia de Oliveira. 

- Este é mais um evento em alusão ao Dia Municipal da Mulher Negra que realizamos em Resende. Mostrar a força da mulher em qualquer que seja a esfera da sociedade é muito importante, principalmente, em questões raciais, quando ainda convivemos com o preconceito e racismo - disse a coordenadora de Igualdade Racial de Resende, Sônia Maria de Freitas

A OAB Resende fica na Avenida Marcílio Dias, número 655, no bairro Liberdade. 

Palavras chaves: Memórias Negras Resendenses
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados