18/03/2010

Estrada rural é liberada para carros pequenos

Secretaria de Obras mantém máquinas e caminhões no local

Estrada rural é liberada para carros pequenos

Crédito: Divulgação - ACOM/PMR

Além da construção desta ponte, a Prefeitura trabalha em outras duas estradas rurais do Município. Na Estrada do Areião, próximo à divisa de Resende com a cidade paulista de São José do Barreiro, a Secretaria Municipal de Obras liberou hoje o trecho próximo à Escola Municipal Francisco Tavares Resende (Sertãozinho) para a circulação de carros pequenos. O trecho estava interditado desde a manhã de terça-feira passada devido à forte chuva da noite anterior. - Continuamos trabalhando no local com o objetivo de liberar o tráfego para caminhões até o próximo sábado (dia 20 de março). Nesta semana, a nossa prioridade foi fazer com que os moradores da localidade não ficassem isolados devido à interdição desta estrada, através da qual é feito o escoamento da produção agropecuária. Após a liberação total desta via, vamos realizar outros serviços complementares na localidade, entre eles a colocação de saibro e a abertura de trechos nas duas laterais para o escoamento da água – disse o diretor de Obras da Prefeitura, engenheiro Miguel Dias. Na recuperação da Estrada do Areião, a Prefeitura utiliza dois caminhões, um trator e uma máquina retroescavadeira. Seis operários trabalham no local. Já na Estrada da Boca do Leão, que começa logo depois do bairro Vila Vicentina, uma máquina pá carregadeira e um caminhão vêm sendo utilizados pela Secretaria Municipal de Obras para a retirada de barreiras. Nesta estrada, não há nenhum trecho interditado.
Palavras chaves: MELHORIA