26/02/2010

Estes são os motoristas premiados com o Selo de Qualidade no Trânsito em Resende

Empresas também são agraciadas pela Superintendência de Transporte

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

Os agraciados com o certificado e o selo de qualidade pela participação no curso de Educação para o Trânsito foram os seguintes: * Categoria Transporte Escolar – Alessandra Vieira, Carlos Roberto Venâncio, Rosa Lurdes Cabral, Vera Lúcia Thaumaturgo, José Eduardo Otaviano, Daniel Siqueira, Israel Reis de Barros, Maria Balbino Soares, Valdir Lino de Souza Júnior, Paulo Roberto Diniz, Rogério Alves Pontes, Paulo Sérgio da Silva, Fátima Maria Alves Ramos e Renato Hélio da Silva. * Categoria Transporte Coletivo – Adriana Alves Ferreira, Marcos Reis e Felipe Nunes. * Categoria Táxi – José Balbino Pereira, Valdelino Marques da Cunha e José Machado Netto. * Motoboys – José Eduardo da Silva, Magna Regina Pimentel e Rogério Andrada. O evento também premiou com o certificado de classificação Escola Segura as escolas municipais Marieta Salles Cunha (Baixada da Olaria), Sagrado Coração (Lavapés), Algodão Doce (Cidade Alegria), Surubi e Noel de Carvalho (Nova Liberdade). As empresas Peugeot Citroen, Volkswagen do Brasil, Michelin, Nova Dutra, Transportes São Miguel e Cotasin Sinalização, por sua vez, também foram premiadas com o certificado da GRSP pelo apoio ao programa.
Palavras chaves: EXEMPLO