Resende

17° Min29º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

22/09/2022

ESPETÁCULO “A BELA E A FERA” É APRESENTADO NESTE SÁBADO EM RESENDE

Musical inicia às 18h no Parque das Águas

ESPETÁCULO “A BELA E A FERA” É APRESENTADO NESTE SÁBADO EM RESENDE

Crédito: Divulgação

O programa Diversão em Cena desembarca em Resende para mais um sábado de muita diversão para a criançada. Neste sábado, dia 24, a encenação A Bela e a Fera - Pocket Show será a atração das 18h no Parque das Águas, no bairro Jardim Jalisco. A classificação é livre e a participação é gratuita. 

O tradicional conto de fadas francês ganhou uma adaptação e promete encantar a todos com o show ao vivo da história de Bela, uma jovem aprisionada dentro de um castelo com um príncipe que foi transformado em uma fera. Com a ajuda dos funcionários encantados do castelo, ela aprende a lição mais importante de todas, que é a verdadeira beleza dentro de todos nós. 

O projeto é uma parceria da Prefeitura de Resende com a Fundação ArcelorMittal que propõe tornar o acesso à cultura democrática, com apresentações teatrais em escolas e espaços públicos. 

- Esta é uma parceria de grande sucesso entre a Prefeitura e a ArcelorMittal. Por meio das apresentações teatrais, conseguimos somar aos diversos projetos culturais municipais e, assim, fomentar ainda mais o acesso à cultura que Resende proporciona aos moradores - comentou Thiago Zaidan, presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda. 

Confira as próximas apresentações
Outubro

08/10 (sábado) - Peter Pan
22/10 (sábado) - Rapunzel 

Novembro
12/11 (sexta) - A Pequena Sereia
26/11 (sexta) - O Mágico de Oz

Palavras chaves: A Bela E A Fera; Diversão Em Cena
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados