09/08/2011

Em apenas três dias, Feira de Ponta de Estoque comercializa cem por cento das mercadorias

Número de estandes dobrou este ano no Parque de Exposições

Crédito: Márcio Fabbian - ACOM/PMR

Realizada pela Prefeitura em parceria com a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), no Parque de Exposições, a segunda edição da Feira de Ponta de Estoque comercializou cem por cento das mercadorias expostas, entre roupas, calçados, acessórios e móveis.

O balanço sobre os resultados do evento – que aconteceu neste fim de semana (dias 05, 06 e 07 de agosto) – apresentou outro dado positivo: o número de expositores na edição deste ano chegou a cem lojistas, 50 por cento a mais do que no ano passado, quando aconteceu a primeira edição.

- A Feira de Ponta de Estoque foi outro demonstrativo concreto de que a nossa administração valoriza mesmo o comércio da cidade enquanto uma das principais atividades econômicas de Resende. Com a realização do evento pelo segundo ano seguinte, proporcionamos aos consumidores a oportunidade de compra mais perto de suas residências, e ao mesmo tempo com descontos consideráveis. O dinheiro ficou circulando no próprio município, gerando dessa maneira recursos para mais obras e serviços a favor da nossa população – disse Rechuan.

De acordo com o secretário municipal de Turismo e Comércio, Reynaldo Raeli, “os investimentos na estrutura contribuíram de forma direta para os resultados positivos alcançados pelo evento neste ano”.

Ele explicou que a Prefeitura ampliou o número de estandes e instalou a praça da alimentação.

Além disso, com o objetivo de melhorar as condições de atendimento ao público, foi antecipada a entrega de dois novos banheiros (um masculino e o outro feminino), que inicialmente seriam concluídas apenas em setembro, durante a EXAPICOR (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende).

Os dois novos banheiros contam com sanitários adaptados para os cidadãos portadores de necessidades especiais.

Palavras chaves: VALORIZAÇÃO DO COMÉRCIO