16/09/2010

Dupla Zezé Di Camargo & Luciano será uma das atrações da EXAPICOR

Confira outras artistas que estarão na festa

Dupla Zezé Di Camargo & Luciano será uma das atrações da EXAPICOR

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

A Prefeitura confirmou agora à tarde o show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano como uma das atrações da 43ª EXAPICOR (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende). Eles vão se apresentar no sábado, dia 25 de setembro, a partir de uma hora da madrugada.

Promovida anualmente em comemoração ao aniversário da cidade - que este ano comemora 209 anos - a EXAPICOR acontecerá de 24 a 29 de setembro, no Parque de Exposições, com entrada franca para o público.

A linha de shows terá ainda os seguintes artistas: cantor Lázaro - gospel, e grupo regional Alerta Geral - foto (dia 24), Charlie Brown Júnior (dia 26), Jorge & Matheus (dia 27), Exalta Samba (dia 28), Padre Zezinho e cantor Elymar Santos (ambos no dia 29).

Palavras chaves: ANIVERSÁRIO DE RESENDE