Comunicação Social e Eventos

30/09/2022

DUPLA ZÉ NETO E CRISTIANO SOBE AO PALCO PARA FECHAR A PRIMEIRA ETAPA DE SHOWS DA 53ª EXAPICOR, NESTA SEXTA-FEIRA, 30

Wesley Safadão marcou o aniversário de Resende na última quinta-feira e animou o público com os seus sucessos

Crédito: Douglas Pacheco

Os 221 anos de Resende foram marcados com o show do cantor Wesley Safadão na 53ª Exapicor (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende), nesta última quinta-feira, dia 29. A tradicional festa da região continua nesta sexta-feira, com apresentação da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano.

O cantor Wesley Safadão animou a celebração do aniversário de Resende e cantou junto ao público seus grandes sucessos.

A dupla Zé Neto e Cristiano encerra nesta sexta-feira, dia 30, a primeira etapa de shows do Palco Principal, que promete ser mais um dia de sucesso. Além deles, haverá shows regionais no Palco Resende com Duda Paiva e durante a madrugada a dupla Marcio Henrique e Gabriel.

-A nossa querida Exapicor está sendo um sucesso e com atrações para todos os públicos e estilos. O show desta sexta-feira promete também animar a população. A festa segue até 9 de outubro, mas os shows de grandes nomes nacionais e nossos nomes regionais retornam na próxima quinta-feira, dia 6. Esperamos que sejam dias de muita alegria e diversão para todos - disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

Vale destacar que a abertura dos portões da 53ª Exapicor de segunda a sexta-feira é a partir das 18h. Já aos sábados e domingos, os portões abrem a partir das 10h. O parque de diversões funciona de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, e aos sábados e domingos, a partir das 14h.

Confira a programação de shows

30/09 (sexta-feira)

Palco Principal: Zé Neto e Cristiano

Duda Paiva - 22h30