Resende

17° Min29º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

21/04/2022

DUPLA SERTANEJA MOVIMENTA PRÓXIMA EDIÇÃO DO MÚSICA NA FEIRA, EM RESENDE

Apresentação inicia às 10h30 no Parque das Águas; haverá ainda apresentação do Bloco do B.R.E.G.A incentivando a doação de sangue

DUPLA SERTANEJA MOVIMENTA PRÓXIMA EDIÇÃO DO MÚSICA NA FEIRA, EM RESENDE

Crédito: Douglas Pacheco

A Prefeitura de Resende, por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, programou para o próximo domingo, dia 24, muita música para animar os moradores que passarem pela tradicional Feira Livre do Parque das Águas, no bairro Jardim Jalisco. 

O melhor do sertanejo fica por conta da dupla Léo Carvalho e Gustavo, que se apresenta a partir das 10h30. Após a apresentação da dupla, inicia-se o último dia do evento Rock no Parque, que começa às 14h com a banda Tia Creusa. 

- Este feriado terá uma programação especial aos moradores de Resende e região. Será uma programação musical variada, passeando entre o sertanejo, no projeto Música na Feira, e o rock com o evento que começa logo na sequência. A população poderá curtir um domingo diferenciado durante este feriado prolongado - comemorou o presidente da Casa da Cultura, Thiago Zaidan. 

Além disso, haverá apresentação do bloco de carnaval B.R.E.G.A a partir das 10h, incentivando a coleta de sangue de novos doadores. O hemonúcleo de Resende também estará no local com uma tenda para esclarecer dúvidas da população sobre como fazer para doar sangue. 

Serviço: 

Palavras chaves: Música Na Feira; Doação De Sangue
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados