Desenvolvimento Rural

11/11/2014

Domingo tem mais uma edição da Feira Sertaneja no Parque de Exposições de Resende

Programação inclui música, comidas e barracas de produtos típicos e artesanato

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

Neste domingo, dia 16, acontece a 41ª Feira Sertaneja, a partir das 9h, no Parque de Exposições de Resende. O evento promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, e pela Associação de Sertanejos da cidade, tem a proposta de divulgar a atividade rural com destaque para a música, a culinária e o artesanato.

A programação musical começa às 10 horas com apresentações de seresteiros e violeiros e, a partir das 15 horas, tem show da banda de forró Rio Minas, atração principal desta edição.

O público poderá conferir também exposição com produtos típicos da roça e adquirir frutas, verduras, hortaliças, doces, bebidas e diversos tipos de queijo feitos por produtores rurais do município. Haverá também peças de artesanato como bijuterias, almofadas e enfeites para o lar, confeccionados em madeira, tecidos, crochê e outros materiais. A feira vai até as 19h e a entrada é gratuita.

Palavras chaves: AGRICULTURA