Desenvolvimento Rural

Programação começa às 9h e segue até às 18h

Domingo tem mais uma edição da Feira Sertaneja

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, promove neste domingo, dia 20, mais uma edição da Feira Sertaneja, que acontece das 9 às 18 horas, no Parque de Exposições Francisco Fortes Filho. A expectativa da organização é a de que mais de mais de três mil pessoas passem pelo Parque de Exposições, visitem os estandes e se divirtam com as atrações da feira, que oferece opções de lazer para toda a família.

Entre as atrações do evento voltadas para o público infantil estão os brinquedos infláveis gratuitos, a exposição de pequenos animais e a Praça da Alimentação. Já para os adultos as opções são as cerca de 80 barracas que comercializam produtos típicos da roça, como mel, compotas, artesanato e cachaça, além de legumes e verduras produzidos na nossa cidade.

- A Feira, que acontece todo terceiro domingo de cada mês, também conta com atrações musicais e o tradicional forró, que é uma das principais atrações do evento - explica o secretário de Agricultura, Miguel Dias.

Na programação desta edição, de 9 às 15 horas, haverá apresentação de grupos folclóricos. Às 13 horas começam as provas de baliza e tambor para equinos profissionais e iniciantes; e às 15 horas, o grupo Geração do Forró, anima o público até às 18 horas.

Palavras chaves: AGRICULTURA