11/05/2012

Trecho da Avenida Beira Rio será fechado para trânsito de veículos

Domingo no Parque faz mais uma edição com lazer para toda a família

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

As manhãs de domingo estão cada vez mais movimentadas na Avenida Rita Ferreira da Rocha, mais conhecida como Beira Rio, no trecho localizado entre as Ruas Augusto Xavier de Lima, onde fica o Centro Administrativo da Prefeitura, e Custódio José de Melo, via situada após o Parque das Águas. O motivo é a realização do projeto Domingo no Parque, que terá mais uma edição neste fim de semana.

Desenvolvido pela Prefeitura, o projeto reúne vários setores da administração municipal, entre eles a Fundação Resende Esportes (Funresp). Através dele são oferecidas diversas atividades gratuitas de lazer como basquetinho, skate, patinação, bambolê, jogos de mesa e futebol infantil, além de brinquedos infláveis e muita brincadeira.

Visando garantir a segurança das crianças, adolescentes, jovens e adultos que aproveitam as manhãs de domingo no local, e também a tranquilidade dos pais, a Guarda Municipal marca presença no local. As atividades acontecem das 9 horas ao meio dia, tanto no interior do parque, como ao longo da avenida. Além das atividades de lazer, as Secretarias de Saúde e de Assistência Social também participam do projeto com serviços como aferição de pressão arterial e brinquedoteca.

Palavras chaves: LAZER